[GTER] Atende.net

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Oct 17 09:24:05 -02 2011

Descarto também, problemas de rede na origem.

Possivelmente algum proxy ou balanceador de carga está respondendo por
um link... ao receber TCP e/ou ICMP da mesma origem mas por outra
saída/operadora, ele não responde, pois já está respondendo a origem.

Faça o teste no Windows... coloque pra pingar dois IPs que ele
informou... somente 1 irá responder.
Interrompa o que está respondendo e o outro passará a responder após
alguns segundos.

Estranho é que ocorre em Windows... o ICMP é diferente pro destino
tratar desta maneira?
Qdo tiver tempo, vou fazer um dump pra dar uma olhada.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br