[GTER] Atende.net

Bruno Ayub bruno.ayub at gmail.com
Sat Oct 15 09:56:43 -03 2011

Muito estranho esse comportamento.

Estou em outra rede pública agora, utilizando Linux e está pingando os 3 IPs
normalmente. Considerando que dois colegas tiveram o mesmo comportamento
descrito pelo Éder é condição suficiente para eliminar problema na rede
dele?

Não tem sentido, pra mim, ser algo relacionado o sistema operacional...

[ ]'s

Bruno Ayub.