[GTER] Problemas Resolução DNS

Lista lista.gter at gmail.com
Sat Oct 15 14:06:21 -03 2011

Pois é Rober, ja fiz algumas solicitações há algumas empresas, porém
internamente, sempre acham que o problema é do cara da T.I, por que da
casa deles, conseguem acesso. Isso que me intriga. qual a forma que
esses "opendns" usam, eles manipulam o DNS para o TTL, pois o mesmo
acontece se há alteração de dominio, sabemos que temos aquele periodo
de transição de publicação, ae se o cara está esperando um e-mail
importante ferro, pois começa a dar problema em SPF e tals por conta
disso, ae temos que restartar o dns para que ele refaça as consultas.