[GTER] Problemas Resolução DNS

Rober Hoelscher rober at tcheturbo.com.br
Fri Oct 14 20:30:28 -03 2011

Ja tive alguns problemas assim.

Certa vez era em virtude do cache de respostas negativas (negativa cache).

 Outra vez era em razão de um erro de configuração do servidor autoritativo da zona, que ao mesmo tempo que respondia a solicitação delegava a autoridade para outro NS. Esta ultima situação foi resolvida orientando os responsáveis.

Enviado via iPhone