[GTER] RES: Switch 3com com limitação de banda que funciona somente em intranet

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Oct 11 11:28:41 -03 2011

Cleber,

Já foi postada a resposta, que é a questão de que em não havendo
controle de banda na saída nem classificação na entrada, não dá para
usar numa aplicação de Internet.
Agora, se um fornecedor dá uma resposta dessas antes de você comprar,
você teve uma ótima oportunidade de perceber antes mesmo de comprar
que o suporte é ruim, então não vejo porque comprar briga para ter uma
solução que já sabidamente vem com suporte deficiente... muita gente
descobre apenas depois que comprou e se arrepende, aproveite que você
descobriu antes e compre algo de quem tenha um suporte melhor.

Rubens