[GTER] RES: Switch 3com com limitação de banda que funciona somente em intranet

Rinaldo Vaz rinaldo at anid.com.br
Tue Oct 11 10:36:18 -03 2011

O fato de ser L2, torna impossível ao switch saber qual porta é de internet
por causa de IPs, porém pode ser que haja uma determinada porta que
recomanda-se utilizar como WAN, (talvez uma das portas Giga) que pode não
ter o recurso de limitação, tirando isso, não vejo sentido na explicação do
pessoal do suporte.