[GTER] Rede Metro Ethernet Suporta BGP-4

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Fri Oct 7 18:24:43 -03 2011

Isso nao significa que a operadora "nao tem dinheiro". Via de regra, o
investimento é sempre fieto no edge da rede, ou seja, na camada com
maior capacidade, para então ir realocando os respectivos equipamentos
para localidades que tem menor capacidade.

Ex Hoje:
Edge - Juniper M320
Core - Juniper M40
Centro Regional - Juniper M7i
Cidade do Interior - Juniper J4350

Ex depois do investimento::
Edge - Juniper T640
Core - Junipe M320 (que estava na camada de Edge)
Regiao Conurbada - Juniper M40
Cidade - Juniper M7i
Bairro da cidade - Juniper J4350

Juliano