[GTER] Rede Metro Ethernet Suporta BGP-4

william vasconcellos conceição weradiosprofissionais at hotmail.com
Thu Oct 6 20:12:23 -03 2011

Prezado Bruno;

Foi exatamente o que Eu fiz para instalar o link, acredite a Oi não reconhece
os provedores como empresas de telecomunicações que preste serviço de interesse
coletivo. Fiz questão de pedir vista da resposta dela, tamanho o atraso na
instalação do link, Eu queria ver até onde vai a criatividade do jurídico da
Oi.

Pasmem argumentaram que a relação jurídica era entre empresa
de telecomunicações e cliente consumidor final tão simplesmente, o que não era característica
de exploração industrial de linha dedicada, acho que o Art 49 da resolução 272
da Anatel foi esquecido nas prateleiras do jurídico da Oi e apagaram da memórias
deles a resolução 402 da Anatel.

É claro que depois que pedi vistas do processo, disseram na Anatel que
iria virar um PADO aquela reclamação. Irei combinar meu pedido de reclamação com este primeiro e pedir uma cautelar assim veremos no que vai dar.

WILLIAM VASCONCELLOS