[GTER] Rede Metro Ethernet Suporta BGP-4

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 6 13:51:38 -03 2011

Suporta sim, se o roteador ao qual voce esta ligado nao suporta
eles podem usar ebgp multihop e conectar BGP-4 mais na frente
dentro da rede deles (como faz por ex. a embratel)

Abra um chamado na Anatel, as operadoras tem TRINTA DIAS para
atender pedidos de interconexão com SCM, segundo o regulamento
de EILD.

!3runo Cabral