[GTER] RES: GeoIP

Vinícius Garcia - Net Turbo vinicius_lg at acessoturbo.net.br
Wed Oct 5 10:46:33 -03 2011

Pessoal,

Como, por exemplo, as grandes teles fazem com os IPs que dão a localização
exata de pelo menos a cidade que os IPs estão sendo utilizadas?
Aqui já tenho problemas pois todos estão na mesma cidade, e em alguns locais
(por exemplo o Facebook de um cliente) dão uma cidade bem diferente para
alguns IPs.

Atenciosamente,

Vinícius Garcia