[GTER] RES: RES: Consultoria implantação rede STFC

Gustavo Franco contato at gustavofranco.com
Tue Oct 4 14:13:07 -03 2011

Dificilmente uma operadora vai aceitar isso.... e muitos casos o asterisk
mesmo fazendo SS7 não conversará direito com as operdoras caso você faça o
serviço completo que é interconectar com cada uma...

Em 15 de setembro de 2011 08:28, Jeferson Tadeu R. da Silva <
jeferson.silva at tecnoasp.com.br> escreveu:

> É possível operar STFC sem realizar a interconexão, ou seja, solicito a
> numeração na Anatel e repasso para uma STFC (Oi, Embratel, GVT, Intelig) e
> me interligo a sua rede através de ISDN ou R2?
> Meus clientes eu entrego o serviço via SIP?
>
> Jeferson Tadeu R. da Silva

*::.Gustavo Franco.::*
IT Analyst Voice Over IP - RNTW www.rntw.com.br
Professor IAPEC - Software para Redes de Computadores / Arquitetura de Redes
de Computadores
***Consultor Web / VOIP Servers /  Portais / Blogs / Foruns tudo para
agilizar seu negócio*
*Gustavo Web Site*
*www.gustavofranco.com* Meu Blog, adiciono matérias de informática e links
para downloads =)
contato at gustavofranco.com
Meu Curriculum Web Mensalmente atualizado:*
www.curriculum.com.br/ucn/P2323328-012
LINKEDIN: http://br.linkedin.com/pub/gustavo-franco-rodrigues/27/266/a6b*