[GTER] Ativacao ptt sp

Eduardo Mota emota at emota.com.br
Fri Nov 25 15:52:08 -02 2011

Em contato com a equipe de ativação do PTT-SP, fui informado que eles
estão passando por uma demanda muito grande.

Vejamos o cronograma:
Solicitei o ATM : 19/09
Recebi o questionário: 05/10
... neste período tive problemas com o meu pix ...
Meu PIX ativou a porta: 04/11
Recebi as configurações: 21/11
Quarentena (5 à 10 dias) iniciou: 23/11
Solicitei VLAN: 23/11
Recebi o retorna da VLAN: 23/11

O processo burocratico (questionário e configuração) levou uns 17 dias.

Independente disso, não tive problemas.