[GTER] Ativacao ptt sp

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Fri Nov 25 15:29:02 -02 2011

Nao é normal, nossa ativação foi mais rápida, mas eles devem estar em
algum processo trabalhoso lá porque essa semana precisei de uma vlan
privada e demorou um pouco.

Quando estiverem prontos para ativar voce ainda tem que passar por um
período de quarentena numa vlan temporaria, 48 horas se nao me engano,
depois vc vai pra vlan definitiva e pode anunciar nos route-servers.

Liga pra eles. As pessoas lá que tive contato são bem atenciosas.