[GTER] Acordos bilaterais - Operadoras de telefonia móvel

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Nov 25 15:10:28 -02 2011

Aloha,

Gostaria de anexar uma dúvida a sua pergunta: se um ISP tem licença SCM e
já está conectado em um PTT onde existem essas tradicionais operadoras
STFC/SMP, por conta da licença Anatel, essas tradicionais operadoras são
obrigadas a aceitar peering (ou seja, sem ônus) de dados/internet?

Ou é impossível obter peering com Oi/Telefonica/Embratel/etc. pois elas só
fazem trânsito (com ônus) por não serem obrigadas de algum modo a fazerem
peering?

Agradeço antecipadamente,

Kurt Kraut