[GTER] Acordos bilaterais - Operadoras de telefonia móvel

Samuel Honorato samuel.linux at gmail.com
Fri Nov 25 13:15:14 -02 2011

Senhores(as);

Inicialmente gostaria de perguntar à vocês se já tiveram experiências de
acordos bilaterais com as operadoras de telefonia móvel no Brasil.

Vejo que a *Oi*, *CTBC *e *Vivo *estão no *PTT-SP*, mas não sei se a *TIM *e
a *Claro *são participantes tambem (ou de outros PTTs, ou atravez de outros
participantes como a NET, Embratel, etc...).

Por último, onde posso consultar os contatos de cada um destas operadoras
para possíveis negociações?

Desde já, agradeço.

Att
Samuel Honorato