[GTER] Cyber-Squatting

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Wed Nov 23 23:17:41 -02 2011

1) se tiver a marca no INPI, é mais facil de provar "mau-uso", danos à
marca... enfim.
2) se tiver provas de que tinha a propriedade do dominio antes, também
facilita.
3) junta isso tudo e vai pra Justiça Estadual.

* Dependendo do caso, é resolvido por uma camara de arbitragem
(http://www.ccbc.org.br/ccrd.asp)

Juliano