[GTER] AS 262438

Juliano Primavesi | KingHost juliano at kinghost.com.br
Mon Nov 14 03:46:25 -02 2011

Gustavo,

Realmente, nao foi tao grande, mas se voce verificar, principalmente os
PIX que tem o AS 26615 como rota de transito, houve uma queda
generalizada pouco depois da 1h de hoje.

Pelo bgpmon, o que recebi é justamente o que comentou em (2)... nao sei
como a TIM absorveu tudo o que o AS 262438 repassou para ela (as minhas
sessoes com eles tem limite de 500 prefixos).

Acabei anunciando no-export de /24 para a TIM para resolver a minha
parte do problema, ja que chegar em algum tecnico de n2 do NOC ou falar
com o pessoal da Velomax demoraria mais...

Juliano