[GTER] Problemas quando se utiliza o BGP

Tdnet gter at tdnet.com.br
Fri Nov 11 15:17:26 -02 2011

Mesmo com um só provedor devo me preocupar com filtros?Alguma idéia de
filtro.Tem chance alguem me divulgar uma a rota incorreta ou divulgarem
minha rede para outros incorretamente me deixando inacessível.
Até+

* desculpe pelo erro abaixo corrigendo é "*experiência*"

Em 11 de novembro de 2011 14:46, Bruno L F Cabral
<bruno at openline.com.br>escreveu:

> so tem um fornecedor? o problema mais comum é esse, o fornecedor
> unico cair e voce sumir da internet...
>
> !3runo Cabral
> --
> Cursos e Consultoria BGP

Felipe Silva
TDNET - O Seu Provedor de Internet
Administrador de Redes
(31) 3899-6512
(31) 3899-6500

Antes de imprimir pense no meio ambiente.