[GTER] Ajuda sobre o conceito de CDN

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Nov 8 17:49:40 -02 2011

O que você descreveu é um load-balancer. Se cada requisição passar por
operadoras distintas a cada vez que você solicita, você terá uma piora na
performance ou um padrão caótico. Se uma operadora tem uma boa performance
entre o servidor da CDN e sua conexão, essa rota tem que se repetir se não
sempre pelo menos na maioria das requisições. Geralmente as rotas mais
curtas são as melhores, embora isso não seja uma regra científica.

Kurt Kraut

Em 8 de novembro de 2011 16:30, V. Pozzebon [BRA/Gmail] <vpozzebon at gmail.com