[GTER] RES: RES: RES: Solicitação de BGP - O que fazer?

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Wed Nov 2 07:52:43 -02 2011

Aqui na região onde moro (interior de Pernambuco) existe um sério
problema com estrutura compartilhada. A OI contempla a maior parte da
rede ótica no interior, quando há algum problema em seu backbone vai
embora TIM (Intelig) e EMBRATEL, que usam milhas da OI ficando apenas
CLARO e VIVO (com serviço muito precário).

Recentemente, devido a obra da Transnordestina, houve um rompimento de
fibra da OI, que deixou várias cidades sem internet e telefonia (nenhuma
operadora funcionou), estamos apostando em trazer link via rádios
digitais de outro estado, na esperança de ter maior estabilidade em
nossos serviços.

Abraços,