[GTER] Conectividade iWeb e Hivelocity

Rubens A. Mascari mascari at odara.com.br
Tue May 31 11:31:59 -03 2011

Victor,

Tenho servidores dedicados com a iWEB desde 2007 e gosto do serviço que
me é prestado. Em todo esse tempo nunca fiquei fora por problemas no
datacenter. Mas o que mais me agradou na iWEB foi a flexibilidade na
hora da negociação, coisa que acho muito difícil acontecer com
datacenters nos USA.

A latência aqui pela GVT/PR fica entre 155ms e 220ms (nos piores dias).
Agora por exemplo está em 160ms.

Abraços,

Rubens A. Mascari
Odara Internet