[GTER] RES: Opinião Embratel

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Fri May 27 17:15:39 -03 2011

Rubens,

Quais as questões influentes na escolha do "endpoint" do cliente?
Custo? Infraestrutura local? Há algum tempo atrás fazia-se exaustiva
propaganda em favor de Ethernet metropolitana...

--

Abraços,

Marlon Borba
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security