[GTER] Switch DELL PowerConnect 2824

Erick Rodrigo Lazaro erick at erick.eti.br
Fri May 27 15:36:06 -03 2011

Também utilizo DELL, já aconteceu algumas coisas bem estranhas com um deles,
tipo, travar a gerencia, e algumas coisas mais com protocolos (não lembro
qual)... porem, nada que uma atualização de firmware não resolva (como
resolveu nos dois casos).

Tenho dois switch 2824 e 11 switchs 2848 (estes no backbone e alguns pops).

Mas são bons! Depois da atualização do firmware, nunca mais tive problemas
com eles.