[GTER] Radios wi2be

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Fri May 27 12:37:06 -03 2011

Rubens,

Preciso de 18 GHz pela largura de canal (55 MHz) nesta frequência. Senão vou
ter que apelar pra
2+0 e etc.

Os enlaces curtos (até 12 km) nunca fizeram fallback e esse enlace de 16 km
só faz
durante chuvas absurdas (100 mm³) que varrem a cidade do mapa. No evento
mais significativo,
ele caiu de 256QAM para 64QAM durante uns 30 minutos. Totalmente aceitável.

Já tive 2 outros fabricantes fazendo esse enlace mais distante e eles não se
comportaram tão bem.
Um deles ficava totalmente fora do ar quando o link chegava a -59 dBm. :-O

Não tenho experiência com o Superstar, mas o Lumina é o cão pelado chupando
manga ... Aqui na
nossa estrutura só está ficando ele e o Ceragon FiberAir IP-10.

Essas distâncias estão bem altas para essas configurações, forçando