[GTER] RES: isc-bind: Web Manager

[DirectWeb] - Marcio marcio at directweb.com.br
Thu May 26 13:15:15 -03 2011

Eu tentei de muitas formas fazer uma interface para o bind
e as tentativas foram muito ruins.

Alterei meu DNS para o PowerDNS com MySQL e não tive mais problemas
disponibilizei inclusive no Painel de Controle dos clientes o acesso
para alterações.

Abcs,

*Marcio Roberto Arjonas Garcia
Depto. Infraestrutura -- Analista Sênior *
T.+55 11 5105.8520
F.+55 11 5105.8525
marcio at directweb.com.br <mailto:marcio at directweb.com.br>
www.directweb.com.br <http://www.directweb.com.br>

Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações
confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é
protegida por lei.
Caso você não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem. É
terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não
autorizada
das informações presentes nesta mensagem.
As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de
responsabilidade de seu autor, não representando idéias, opiniões,
pensamentos ou qualquer
forma de posicionamento por parte do Grupo DIRECTWEB.

Este mensaje, incluyendo sus anexos, contiene informaciones
confidenciales destinadas al individuo y propósito específicos, y está
protegido por ley.
Caso no sea el usuario a quien está dirigido, debe borrar este mensaje.
Está terminantemente prohibida la utilización, el acceso, copia o
divulgación no autorizada de las informaciones presentes en este mensaje.
Las informaciones contenidas en este mensaje y en sus anexos son de
responsabilidad de su autor, no representando ideas, opiniones, pensamientos
o cualquier forma de posicionamiento por parte del Grupo DIRECTWEB.

The information contained in this communication is confidential, is law
protected, and is intended only for business use of the addressee.
If you have received this communication in error, please immediately
delete it.
It's forbidden the unauthorized use, access, copy or disclose of the
information contained in this communication.
The content of this message is responsibility of the author, and does
not represent ideas, opinions, thoughts or any
kind of statement of DIRECTWEB Corporation.