[GTER] BGP e MPLS/VPLS em mikrotik

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue May 24 00:05:45 -03 2011

Diogo,

No Mikrotik, a VPLS BGP based, só funciona sem o LDP ativado, se forem
criados Tuneis TE entre todos CE e PE que formam o LSP do Tunel VPLS. Caso
não seja criado os Tuneis TE manuais , as interfaces vpls ( via BGP) não
entram em estado de running.

Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER