[GTER] RES: BGP e MPLS/VPLS em mikrotik

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Mon May 23 14:18:33 -03 2011

Estou anunciando os 'connected'  e consigo enxergar normalmente o /30 do outro PE.

Inclusive cheguei a criar um filtro no BGP, para mudar os parâmetros 'Distance', 'Scoop' e 'Target scoop', deixando a rota dinâmica no mesmo padrão de uma rota criada manualmente, mas não funcionou.

Nunca sei se esses problemas são de erros nas configurações ou simplesmente bug's nas versões do RouterOs.

Alberto Freire
Administrador TI - HTnet
albertofreire @ yahoo.com.br
fone: +55 87 38732048 ramal: 222