[GTER] Opção de swichs

Carlos Eduardo Veiga carlosevp at tecnetserv.com.br
Sat May 21 14:13:19 -03 2011

Boa tarde!

Tenho tido bons resultados com equipamentos Enterasys.. dependendo da
quantidade de recursos necessários, as linhas G ou N podem lhe atender bem.
Questões como garantia e reposição em NBD (independente da redundância
adotada) podem ajudar sua decisão, além de analisar MTBF das opções
recomendadas.
Concordo com Hirschmann para missão crítica, mas não me parece a
necessidade, talvez a linha Home Office da Cisco já atenda cf sugerido
anteriormente.

Abraços,
__
Carlos Veiga