[GTER] Opção de swichs

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Fri May 20 15:47:32 -03 2011

Sem querer ser chato, eu não boto a mão no fogo por um DES-3526. Tive a
infelicidade de ter que trocar 15 deles em questão de uma semana,
realmente não é legal passar por isso.

O DGS-3100 também não me agrada muito, qualquer comando que rodo nele
leva uma década para retornar algo, fora o fato de que quando você
realmente precisa fazer um troubleshooting ele não responde mais nada
mesmo, complicado.

Att,

Fábio.