[GTER] Flow [TRAFIP]

Paulo Renato Avellar Dias paulo at telbrax.com.br
Fri May 20 14:24:12 -03 2011

Estamos testando a ferramenta a pouco mais de uma semana e ele está até o
momento atendento nossas necessidades mas ainda a muito o que se analisar.

Ele gerar os consumos de entrada e saida por AS e por host além de ter umas
opções interessantes ao criar filtros para reports.

Porém algumas features que ainda não foram implementadas fazem falta na hora
de gerar um relatório.

Aqui tem algumas informações sobre as funcionalidades da ferramenta:

http://www.trafip.com/

Qual o nome da ferramenta que você esta testando?

Att,

*Paulo Renato Avellar Dias*
Centro de Gerência de Redes
Coordenação de Tecnologia