[GTER] Gerência/medição de SLA de links

Moroni Vieira moronivieira at gmail.com
Fri May 20 12:38:52 -03 2011

Senhores,
   Vejo um outro problema em questão, como posso realmente mostrar a
operadora que eles não cumprem o SLA se uso uma ferramenta que a operadora
pode afirmar que não é homologada por ela pra que seja feito a coleta dos
dados.
   Os contratos deveriam ser entregues já com uma disponibilização da
ferramenta de gerência partindo delas mesmos.

Moroni Vieira