[GTER] Redundância MPLS

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Fri May 20 07:46:56 -03 2011

Oi,

Me expressei mal, não quis dizer com BGP.  Já vi um caso recentemente onde o
pessoal precisou, e tinha a necessidade de usar um esquema ativo-ativo.
Todavia a fabricante das caixas era Enterasys. Cogitou-se utilizar o VRRP,
mas até onde eu já li, o VRRP só faz esquema ativo-passivo.
Então vejamos, que protocolo aberto posso usar para fazer um esquema de rede
igual ao GLBP da cisco, caso seja uma rede simples, mas que eu tenha duas
caixas para fazer o roteamento?

Att,

Galiza
Computer B.Sc. (UFBA)