[GTER] Software para provedor

Erivelton Massen Gonçalves erivelton at citydata.com.br
Wed May 18 21:55:40 -03 2011

Boa noite,

Sou da CITYDATA TELECOMUNICACOES, e utilizamos um software muito funcional e
estavel, se chama routerbox, acessem www.routerbox.com.br, favor pedir para
falar com o JUNIOR ou o MARCIO. Eu recomendo e uso a muito tempo.

Atenciosamente,
ERIVELTON M GONCAVLES

Em 18 de maio de 2011 17:04, Dominios - Aptos Tecnologia <
dominios at aptosti.net.br> escreveu:

> Boa tarde queridos,
>
> Sou analista de um provedor de acesso /Wireless/  em Cuiabá/MT, o fato é
> que hoje estamos trabalhando com MIkrotik e está muito dificil gerenciar a
> parte de velocidade dos clientes se, falar que não temos controle financeiro
> algum integrado ao mesmo.
>
> o que o Srs indicam para melhoria de nossa empresa? o Mk é realmente uma
> boa opção? quais seriam as outras?
>
> Temos 2 links de 10 MB (fibra) dedicado e 3 links e 2 MB (fibra)
>
> desde já agradeço as respostas!
>
> Abraços
>
> Davi

* <http://www.citydata.com.br/>

ERIVELTON MASSEN GONÇALVES*
CEO – Chief Executive Officer
Rua Marechal Floriano Peixoto, 1000 – sl 125b
Edificio Rio da Prata (Centro)
CEP: 97.015-371
Santa Maria, RS – Brasil
+55 55 3304 0201 (ipbx)
+55 55 3026 2300 (fax)
+55 55 8402 3237 (mobile)
+55 55 3304 0204 (direct-call)
RIE 120107 (voip)
e-mail: erivelton.massen at infosul.com
GTalk: erivelton.massen at gmail.com
msn : erivelton_massen at msn.com
Twitter: twitter.com/eriveltonmassen
Skype: erivelton.massen
CityData <http://www.citydata.com.br/>
Internet, Voz e Dados
CityData - Loja Virtual <http://www.citydata.com.br/lojavirtual/>
Wireless, Informática e Telefonia IP
*AVISO DE CONFIDENCIALIDADE*
Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades
autorizadas pela CITYDATA e podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se
beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de
seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o
remetente e apague a mensagem imediatamente. A CITYDATA se reserva o direito
de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das
informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.