[GTER] Resilient Ethernet Protocol (REP Cisco)

Thiago Marques thiago.nunes at telium.com.br
Tue May 17 16:30:14 -03 2011

Pessoal,

Estou testando os switches metro ethernet da cisco (ME 3400), e me
deparei com um duvida na configuração de VLAN Load Balancing no REP.

No meu testes tenho 4 switches ME em anel com 2 vlans (50 e 40), e
gostaria de fazer o balanceamento entre elas.

A duvida consiste no seguinte:

rep block port <port> vlan 10

Este comando eu coloco na interface do edge primary, mas o que não
entendi é a referencia do port.
Ela referencia uma porta do anel ou do switch!?

Alguém na lista já trabalhou, ou implementou o REP com balanceamento de
vlans?

abraços

--

*Thiago Marques*
IT Network Analyst

Telium Networks - São Paulo
Tel: 11 4052 3656
Tel: 11 4003 5700
Fax: 11 5103-0605
0800 600 0600
http://www.telium.com.br/

Av. das Nações Unidas, 13797, Bloco III, 2° Andar

	<http://twitter.com/telium>
<http://www.facebook.com/pages/Telium-Networks/166351820064646>