[GTER] Oi diz que IPv6 é menos seguro

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon May 16 01:46:13 -03 2011

Evidentemente eles não confessariam sua própria incapacidade, mas
jogariam "a culpa" no protocolo (o que ficou ainda mais feio).

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security
means viewing adequate security as

Em Dom, Maio 15, 2011 7:47 pm, Rubens Kuhl escreveu:
> "2.9.    a solução Ipv6, adotada nos itens 5.3.1 e 5.3.1.1 do Termo de
> Referência e itens 5.1.4 e 5.2.3 do Anexo I – Especificação
> Técnica, revela-se menos segura do ponto de vista de implementação,

Ola

Não me admira. Se nem ativar BGP com IPv4 com os clientes eles
conseguem,
quiçá implementar um protocolo novo em paralelo no backbone deles...

[]s
!3runo Cabral