[GTER] Oi diz que IPv6 é menos seguro

Adailton Silva adailton at icomnet.com.br
Sun May 15 20:25:13 -03 2011

Não tem jeito. Estamos com pelo menos 15 anos das primeiras implementações
IPv6 e muita gente ainda não acordou. 15 Anos!!

Esse tipo de subterfúgio vai ser cada vez mais comum por quem não se
preocupou ou não investiu em Ipv6. Pra mim está claro, há muito tempo, que
cada vez mais os editais vão exigir IPv6 e "não tem choro nem vela"! Estão
esperando o quê?

Abs,

Adailton Silva
Dharma TI