[GTER] Dispositivo para VPN

Marcus Almeida marcus at isprj.com.br
Fri May 13 14:09:47 -03 2011

Sem  duvidas RB493G

256Mb de ram
680Mhz
5 Portas Gigabit
1 Porta USB
1 Slot MicroSD para adicionar mais armazenamento ou adicionar modem 3G para
backup de conectividade

Atenciosamente,
Marcus Roberto.
**ISPRJ - Informática e Telecomunicações
Tel.:(21) 2135-4528

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br <http://www.unotel.com.br/> ou telefone
(21) 3527-0712 ou (21) 2135-4528. Agradecemos sua colaboração.