[GTER] Dispositivo para VPN

Admin admin at all.com.br
Fri May 13 14:20:08 -03 2011

Vai de mikrotik que dá banho no RV042. Essas 2 primeiras RBs que o Sérgio
citou possuem slot mini-pci, são mais voltadas para Wireless, e a RB1100 é
para ambiente que necessita de muita porta ou muito tráfego com muito
processamento.
Vai de RB750, RB750G ou RB450G. R$ 150,00 a R$ 400,00. Fácil de mexer, muita
documentação e funcionalidades, inclusive tem curso no início do mês que vem
aqui no Rio pela Entelco.
Abs
Felipe