[GTER] Roteador

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Tue May 10 12:48:04 -03 2011

Não tenho dúvida de que haverá perdas de performance e line rate é
impossível. Mesmo em FPGAs
específicos pra roteamento não é possível ter o que se especifica já que
cada um quer implementar
suas próprias formas e recursos de ACL, por exemplo.

Mas dois bancos de 512 mega (dual channel ?) ou um de 1 giga em 266 MHz não
é nada mal e tem bastante flash
(128 Mb) pra botar código.