[GTER] Indicação de switch

Humberto Galiza humbertogaliza at gmail.com
Sun May 8 19:41:40 -03 2011

Só complementando, a Remessa (Rede Metropolitana de Salvador -
http://remessa.pop-ba.rnp.br) é toda baseada em Extreme (usando o EAPS para
controle de loop).

A prefeitura de Salvador faz é membro desta Rede, e tem um cenário parecido
com o que você descreveu Alexandre (embora com menos câmeras): são cerca de
30 switchs no Anel da PMS - Prefeitura Municipal de Salvador - com controle
baseado em EAPS (agora sim ;) ) com cerca de 50 câmeras IP da Bosch enviando
um fluxo de cerca de 4Mb por câmera (através de multicast).

[]s!

Humberto Silva Galiza de Freitas
Computer B.Sc. (UFBA)