[GTER] [caiu] Servidores DNS .br [abe].dns.br

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Fri May 6 18:11:58 -03 2011

Alo Rubens,

Entendo que o algoritmo de selecao deveria fazer o problema dos timeouts
praticamente desaparecerem, mas na pratica estou vendo uma demora sensivel
na primeira tentativa de resolucao de cada dominio.

Para minimizar, ja' que o Frederico informou que nao ha' como remover
as entradas destes servidores nos root servers em tempo habil, estou
marcando estas tres maquinas como "bogus yes" nos servidores recursivos
que administramos. Testes preliminares parecem demonstrar que a mudanca
esta' tendo bom resultado.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)