[GTER] BGP escolher link pela qualidade

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Tue May 3 18:04:01 -03 2011

E mais informações sobre a dica do Rubens, provavelmente em

GTER - Grupo de Trabalho de Engenharia e Operação de Redes - 31ª Reunião
GTS - Grupo de Trabalho em Segurança de Redes - 17ª Reunião
São Paulo - 13 e 14 de Maio de 2011
http://gter.nic.br/
http://gts.nic.br/

09:00 - 10:00 BGP usando roteadores Mikrotik de baixo custo
             Bruno Lopes F. Cabral

;-)

http://hvera.wordpress.com