[GTER] Tacacs Server

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 2 22:25:48 -03 2011

Em Sab, Abril 30, 2011 8:55 pm, sergio escreveu:
> Olá lista, alguém recomenda uma boa solução de tacacs-server ? estou
> precisando registar todos comandos que são executados nos roteadores.

Existe um tacp2rad que atende requisições tacacs e converte para
consultas RADIUS, recebe a resposta e envia de volta. Como servidor
RADIUS que logue é bem mais fácil (me vem a mente o cistron radius
e o freeradius) acho que o tacp2rad resolveria seu problema

O tacp2rad foi escrito pelo pessoal do provedor cistron.nl, assim
como o excepcional portslave e o cistron radius, "ancestral" do
freeradius...

Espero que ajude
!3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.