[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores
Rafael M. Koike
r.koike at terra.com.br
Tue Mar 22 19:56:56 -03 2011
Mas ai gera outra questao.
Os serviços ai nos EUA dao problema?
O provedor entrega a banda contratada?
Voces tem problema de latencia?
Dai talvez venha a resposta do porque eles não tem suporte e quando precisa
de suporte se paga por isso.
Em 22 de março de 2011 18:16, Rafael Cresci <rafael at miaminoc.com> escreveu:
> Aqui nos EUA não tem, só através da própria loja onde comprou ou num desses
> planos avulsos de suporte técnico, e a visita física é sempre cobrada à
> parte a menos que seja o plano hipersuperultramega-premium.
>
> Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina at gmail.com> wrote:
>
>
> Suporte de provedores/telcos/cable-modem fora do país ??
>
> Hehehe, essa eu gostaria de ver.
>
> Abs
>
> On 22/03/2011, at 14:46, Marcelus Trojahn <trojahn at i-next.psi.br> wrote:
>
> > Hehe, nessas horas que se sente a falta o botãozinho "Like" do Facebook.
> >
> > --
> > Marcelus Trojahn
> >
> >
> > 2011/3/22 MARLON BORBA <MBORBA at trf3.jus.br>:
> >> então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
> >> enrolação!
> >>
> >> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
> >> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
> >> que deixe o brasil.
> >>
> >> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
> >> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
> >> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
> >> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
> >> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
> >>
> >> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
> >> Lênin).
> >>
> >>
> >>
> >> >>>Em 22/3/2011 às 12:10, Provedor Bogus <provedorbogus at gmail.com>
> >> gravou:
> >>
> >>> Leonardo,
> >>>
> >>> Faço minhas as suas palavras.
> >>>
> >>> O provedor que quiser oferecer um atendimento de qualidade terá que
> >> investir
> >>> muito dinheiro porque um servidor
> >>> é barato, mas profissionais com bom conhecimento custam caro.
> >>
> >> [...]
> >>
> >>
> >> --
> >>
> >> Abraços,
> >>
> >> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> >> Técnico Judiciário · Segurança da Informação
> >> IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
> >> Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
> >> TRF 3 Região
> >> (11) 3012-2030 (VoIP)
> >> --
> >> Governing for enterprise security
> >> means viewing adequate security as
> >> a non-negotiable requirement of
> >> being in business.
> >> Carnegie-Mellon CERT
> >> --
> >>
> >> --
> >> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >>
> > --
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