[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores
Leonardo Rodrigues
leolistas at solutti.com.br
Tue Mar 22 18:29:20 -03 2011
sim .... pergunto porque é pra lá de sabido que nos EUA, por
exemplo, equipamentos de telecomunicação e links de dados são MUITO mais
baratos que o Brasil e então, creio eu, a margem de lucro dos ISPs deve
ser mais alta que no Brasil. Ou não, é só um chute.
A idéia de saber como funciona o suporte em outros países é
exatamente avaliar como isso funciona em locais onde, dadas as
facilidades/taxas de importação e valores de links de dados, os
provedores podem ser dar ao 'luxo' de gastar um pouco mais com suporte
sem que isso seja um tiro em seus pés.
a pergunta foi nesse sentido ....
agora se nem aonde equipamentos e links são baratos existe suporte
decente, acho que é pedir demais pra gente aqui, com impostos altíssimos
e preços exorbitantes, o que espreme a margem de lucro, querer oferecer
isso. Claro que não é impossível, mas que seria bem utópico, isso seria ....
Em 22/03/11 15:49, Antonio Carlos Pina escreveu:
> Suporte de provedores/telcos/cable-modem fora do país ??
>
> Hehehe, essa eu gostaria de ver.
--
Atenciosamente / Sincerily,
Leonardo Rodrigues
Solutti Tecnologia
http://www.solutti.com.br
Minha armadilha de SPAM, NÃO mandem email
gertrudes at solutti.com.br
My SPAMTRAP, do not email it
More information about the gter
mailing list