[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Marcelus Trojahn trojahn at i-next.psi.br
Tue Mar 22 14:46:18 -03 2011


Hehe, nessas horas que se sente a falta o botãozinho "Like" do Facebook.

--
Marcelus Trojahn


2011/3/22 MARLON BORBA <MBORBA at trf3.jus.br>:
> então vamos falar logo de uma vez o português claro. chega de
> enrolação!
>
> a) o usuário nunca vai receber nada melhor do que os robôs do
> teleatendimento. ele tem o que merece e acabou. quem quiser coisa melhor
> que deixe o brasil.
>
> b) software original custa caro, computador custa caro, X custa caro.
> dar suporte a tudo isso é mais caro ainda. e os nossos lucros, que já
> são abocanhados pelo governo, vão diminuir mais ainda. portanto o
> negócio é baratear o mais possível, mesmo que seja em prejuízo da
> qualidade. o cobertor é curto, quem cobre o rosto descobre o pé.
>
> pronto, falei. e assim vamos na vanguarda do atraso (como diria
> Lênin).
>
>
>
>  >>>Em 22/3/2011 às 12:10, Provedor Bogus <provedorbogus at gmail.com>
> gravou:
>
>> Leonardo,
>>
>> Faço minhas as suas palavras.
>>
>> O provedor que quiser oferecer um atendimento de qualidade terá que
> investir
>> muito dinheiro porque um servidor
>> é barato, mas profissionais com bom conhecimento custam caro.
>
> [...]
>
>
> --
>
> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> Técnico Judiciário · Segurança da Informação
> IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
> Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
> TRF 3 Região
> (11) 3012-2030 (VoIP)
> --
> Governing for enterprise security
> means viewing adequate security as
> a non-negotiable requirement of
> being in business.
> Carnegie-Mellon CERT
> --
>
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>



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