[GTER] Proposta de relatório técnico detalhado no atendimento técnico dos provedores

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Sun Mar 20 15:32:43 -03 2011

Os provedores que prestam um bom atendimento e investem em suporte possuem
mensalidades um pouco mais caras que os grandes.

Também é importante salientar que ISPs não são empresas de treinamento e
muito menos de manutenção de PCs, então para saber o que é de direito
reclamar, basta o consumidor exigir um contrato bem claro de prestação de
serviços.

O resto do seu e-mail ao meu ver é utópico o volume de problemas incidentes
para análise seria absurdo. É mais fácil criar uma instituição que dedica a
ensinar o público em geral a utilizar recursos computacionais do que correr
atrás de problemas pontuais.

[]'s

Hamilton Vera

http://hvera.wordpress.com