[GTER] Roteador

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Mar 16 23:29:33 -03 2011

Rubens,

Realmente, mas a parte de "gateware" ainda está bem crua. Não parece
> que vai sair muito de ser uma NIC ou de gerador de pacotes ao longo de
> 2011... e o interessante é quando houver roteamento FPGA disponível
> para ela.

É mesmo. Estava olhando o que existe de código pra ela e ainda é muito
básico.
Sem roteamento, não vale a pena, ainda.

> Para usar só como NIC eu vejo muito pouco dúvida, usar uma Intel
> comercial faz mais sentido.

A Intel por enquanto está se saindo muito bem. A capacidade de bloquear
pacotes na própria NIC é excelente porque os ataques não chegam até a CPU da
máquina.

Vou ficar de olho no desenvolvimento da NetFGPA e de qualquer forma vou
comprar uma pra brincar. :-)

Abraço !