[GTER] Roteador

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Mar 16 22:07:49 -03 2011

> Agora já está disponível pra venda ...

Realmente, mas a parte de "gateware" ainda está bem crua. Não parece
que vai sair muito de ser uma NIC ou de gerador de pacotes ao longo de
2011... e o interessante é quando houver roteamento FPGA disponível
para ela.

> Testarei uma no mês que vem e posto os resultados obtidos, embora reconheça
> que as Intel são fantásticas com seus um filtros direto na NIC fazendo com
> que o pacote nem chegue até a CPU.

Para usar só como NIC eu vejo muito pouco dúvida, usar uma Intel
comercial faz mais sentido.

Rubens