[GTER] Como saber qual o fornecedor de acesso à internet mais próximo via fibra ótica

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Mon Mar 14 04:19:05 -03 2011

Olá todos,

eu não sei há resposta para a minha pergunta ou até mesmo se
a  mesma tem sentido, mas lá vai:

existe alguma forma *simples* que, dada uma determinada cidade,
eu possa me informar quais os fornecedores de acesso à Internet
via fibra ótica desta localidade?

O que eu quero é ter que evitar sair entrando em contato com os
fornecedores mais conhecidos (Embratel, Oi, etc) e sair perguntando:
"você fornece acesso à Internet via fibra ótica para tal cidade?".

Agradeço a atenção,

--
--fx